Videira Jax uma Família unida em Cristo Jesus

MINISTÉRIO DE JOVENS

Se Aproxime de Cristo

O Curso de Treinamento de Líderes te capacitará a liderar. Te ensinará a preparar uma palavra com clareza, vida e unção. Juntamente com um treinamento prático nas células, te dará grandes ferramentas.

MINISTÉRIO DE JOVENS

A Videira convida você para ser aluno do Curso de Formação de Obreiros (CFO). O Curso destinado a preparação de obreiros através de disciplinas básicas de conhecimento bíblico, gestão de pessoas e estratégias missionárias.

• JUSTIFICATIVA

Visando a organização de mais 300 novas membros até o ano de 2020, a Convenção Videira do Planalto Central criou o CFO para apoiar as igrejas filiadas na formação de novos líderes para a multiplicação de discípulos e a abertura de novas igrejas no Campo.

• OBJETIVO

– Motivar e capacitar novos líderes para o exercício ministerial.

• PUBLICO-ALVO

Membros vocacionados das igrejas filiadas a Videira.

• METODOLOGIA

O curso está baseado na metodologia de Módulos que serão ministrados semanalmente, com quatro disciplinas por semestre.

HORÁRIO E LOCAL
Horário: de 19h às 22h. Toda terça-feira, exceto feriado.

Endereço:
Sede Vine Jax – 8640 Phillips Hwy , suites 2-4 (9.40 mi)
Jacksonville, Florida 32256

DURAÇÃO DO CURSO
O curso será composto de 4 semestres, preferencialmente nos meses abaixo:
– 1º Semestre – fevereiro a junho
– 2º Semestre – agosto a dezembro

The Best Experience Ever

Com um conteúdo teológico amplo e sólido, o CPO Videira capacita você obreiro para atender as necessidades de seu ministério, além de satisfazer dúvidas concernentes à Palavra de Deus.
Wilson de souza

O Pastor Segundo o Coração de Deus