Videira Jax uma Família unida em Cristo Jesus

Sobre a

Igreja Videira de Jacksonville

Visão

Nosso encargo é edificar uma igreja de vencedores, onde cada membro é um sacerdote e cada casa uma extensão da igreja, conquistando, assim. a nossa geração para Cristo, através das células que se multiplicam.

Sobre Nossa visão

A nossa visão de Igreja nos mostra que ela tem duas asas: a reunião da célula e o Culto de celebração. As células funcionam em casas onde as pessoas estão próximas do acompanhamento com os membros. E o Culto de celebração, que reunimos em um prédio para que possamos adorar a Deus em um só corpo.

Sobre o nosso encargo

Nosso encargo é fazer a vontade de Deus, como disse em MC 16:15 “Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura.” Para ver pessoas transformadas pelo poder de Deus e de Cristo para conquistar Jacksonville.

Sobre a Igreja Videira JAX

Igreja Videira Paris foi plantada em janeiro de 2012 pelo Pastor Jose Da Silva

Cada casa uma igreja

A Bíblia compara a Igreja de Cristo ao corpo humano, mostrando que diversos membros compõem um mesmo corpo. A célula é a base de todo o organismo, e a somatória delas é que compõe o corpo. Assim também é com a igreja: a célula é o que chamamos de comunidade cristã de base, um grupo de pessoas que se reúne semanalmente para comunhão, adoração, edificação e evangelização.
Wilton Silva

Um Pastor Segundo o Coração de Deus